Setembro Amarelo | Palestra “Reaprendendo a Viver”

Setembro Amarelo | Palestra “Reaprendendo a Viver”

A Casa André Luiz convida você para um momento de reflexão e aprendizado no Setembro Amarelo – Mês de Prevenção ao Suicídio.Com o tema “Reaprendendo a Viver”, a palestra será conduzida por Helen Vidoti, socióloga, pedagoga e pós-graduada em neuroaprendizagem. Data:...